quarta-feira, junho 07, 2006

O'rilley e os Titãs

Como eu também falo de música no blog, aproveito pra contar do último sábado que foi bem bacana. Pra variar fui ao O’rilley, dessa vez com o Paulo. Chegamos cedo, bar vazio e de repente eu vejo um cara agitado andando de um lado pro outro. Olhei direito e vi que era o Branco Melo, dos Titãs. Achei legal mas não estranhei muito, afinal era final de semana do Porão do Rock e um dos sócios do O’rilley é o Bi Ribeiro, baixista dos Paralamas. Deu um tempo e eu e o Paulo descemos pro banheiro que tem uma mesa de sinuca na frente da porta. Ficamos um tempo ali e o Branco apareceu, viu a mesa de sinuca e chamou a gente pra jogar. Topamos, ele falou algumas coisas que eu não entendi e subiu de novo. Mais um tempo e aparecem Paulo Miklos, Charles Gavin e o carinha que entrou no lugar do falecido Marcelo Frommer e eu não sei o nome, além de algumas outras pessoas que estavam com eles. Ficaram jogando sinuca enquanto alguns poucos (inclusive eu) chegavam, trocavam uma idéia e pediam pra eles tocarem. Ah, enquanto isso a meia-boca Mr. Jingle tocava no palco, um pouco melhor que dois sábados atrás.

Até que eles se renderam aos apelos, subiram e tocaram umas 5 músicas, dentre elas: Homem Primata, Polícia, Bichos Escrotos e mais duas que eu não vou lembrar de jeito nenhum por que estava meio distraído. Foi DUCARALEO ver os caras fazendo uma Jam Session exclusiva pra galera. Melhor ainda que eles tocaram alguns clássicos e não as musiquinhas-água-com-açúcar-pra-novela dos últimos discos. Afinal, a verdade é que desde a saída do Arnaldo Antunes e depois o Nando Reis a banda tem deixado muito a desejar em termos de composições. Ou alguém tem dúvida de que os dois são compositores muito melhores do que o resto da banda somada? Bom mesmo era o rock cru e contestador do início de carreira.

No mais, o que eu posso dizer é que a noite rendeu mais uma vez e eu me diverti bastante. Recomendo. E tô virando sócio de lá.



1 Comments:

At junho 14, 2006 4:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Existe muito boa musica brasileira. Aqui em Portugal conhecemos alguma , e ainda agora no Rock in Rio Lisboa estiveram cá boas bandas brasileiras . Um abraço desde Portugal.

 

Postar um comentário

<< Home