sexta-feira, maio 05, 2006

iTalk? It's fake

O lance de Web 2.0, interatividade, participação do consumidor etc. tal está cada dia mais nada moda. Mais que isso, cada dia mais real. Este comercial de um produto que não existe é um ótimo exemplo. Sensacional. Profissional. Detalhe: feito por um consumidor entusiasta. Muita atenção na trilha sonora que parece ter sido feita especialmente pro filme.



A Internet tá cheia disso. Comerciais perfeitos, de grandes marcas, feitos por consumidores. A Mastercard está até promovendo um concurso entre consumidores para a ótima campanha Priceless.

Quem quiser saber mais sobre a parte conceitual disso (Web 2.0, interatividade, participação do consumidor e o etc. tal ali de cima), sugiro o Propaganda Interativa do Rapha, que também tá ali do lado nos meus recomendados e trata exclusivamente do assunto. Não dá nem pra eu querer escrever alguma coisa sobre isso. É melhor ver lá mesmo. Conteúdo de primeira.



1 Comments:

At maio 05, 2006 6:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito legal e esta virando moda mesmo esse esquema de consumidor fazer comercial.
Trilha sonora muito legal mesmo casquei o bico.

 

Postar um comentário

<< Home