terça-feira, junho 27, 2006

Goodyear Runonflat

Não sei de quando são esses vídeos, mas creio que são recentes. Fato é que acompanho alguns blogs muito bons sobre publicidade e ainda não ví esses vídeos em nenhum deles. Então aproveito que a Carol me mandou por e-mail e já público aqui, afinal são MUITO bacanas.

São 3 comerciais da Goodyear pro pneu Runonflat, que segundo a empresa é o primeiro que continuar a rodar após um furo. 80 km sem pressão de ar, segundo informações do site (que por sinal também é muito bom). Os vídeos são divertidíssimos e trazem situações pelas quais eu creio que quase todo mundo já passou: pneu furado e aquela puta dificuldade de colocar o macaco, soltar parafusos, encaixar roda, e tudo o mais o que o árduo trabalho de trocar um pneu envolve. No final o talvez batido mas apropriado conceito: Trocar pneus pode ser perigoso. De qualquer forma, mesmo trazendo 3 situações parecidas os vídeos são bem divertidos, daqueles que você quer mostrar pros outros.

É o tipo de vídeo que tem tudo pra virar viral na Internet e se propagar bem rápido, mesmo sendo feitos pra TV e Cinema (achei um release legal da campanha aqui). Os comerciais também estão no site da Goodyear e no Youtube.

A agência responsável pela campanha é a britânica Leagas Delaney que eu nunca tinha ouvido falar. Mandaram bem.








3 Comments:

At junho 27, 2006 10:56 PM, Anonymous Anônimo said...

show de bola, bin!

 
At agosto 09, 2006 7:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

 
At agosto 11, 2006 2:40 AM, Anonymous Anônimo said...

I like it! Good job. Go on.
»

 

Postar um comentário

<< Home