Click's Lion's em Cannes 2006
Então vamos interagir e fazer uma enquete aqui com os milhares (sic) de leitores do blog. Qual peça é a melhor na opinião de vocês, a ouro ou a prata?
Seguem os Leões (pra abrir é só clicar em "Launch"):
OURO: Purificador "Water purifier", da AgênciaClick para purificador de água Brastemp, da Multibras
- http://www.kodoish.com/2006/multibras/purificador/en
PRATA: Sacode "Shake", da AgênciaClick para Revista Sexy, da Editora Peixes
- http://www.okiki.net/2006/revistasexy/shake/en
E o Shortlist (que também inclui as duas acima):
Website "Fiat Idea", da AgênciaClick para Fiat Automóveis
- http://www.okiki.net/2006/fiatidea/site/en
Drag "Drag", da AgênciaClick para revista Sexy, da Editora Peixes
- http://www.okiki.net/2006/revistasexy/drag/en
Terminal "Virtual ATM", da AgênciaClick para Internet Banking, Bradesco
- http://www.arehumba.net/2006/bradesco/terminal/en
Horizonte "Horizon", da AgênciaClick para Internet Banking, Bradesco
- http://www.arehumba.net/2006/bradesco/horizonte/en
You Rule "You rule", da AgênciaClick para Faculdade IBTA
- http://www.okiki.net/2006/ibta/yourule/en
Ventilador "Refreshing", da AgênciaClick para Cônsul, da Multibras
- http://www.kodoish.com/2006/consul/spinning/en
1 Comments:
Ô cabra feio...
Postar um comentário
<< Home