sexta-feira, junho 23, 2006

Click's Lion's em Cannes 2006

A Click ganhou 1 ouro, 1 prata e teve mais 8 peças classificadas no Shortlist do Cyber do Festival de Cannes esse ano. As duas peças premiadas são bacanas, mas eu acho a da Sexy (que ganhou prata) mais interativa, mais legal, mais divertida e criativa. Não vou analisar as peças, nem mostrar outras inscritas (nem da Click nem dos concorrentes). E vai sem as fichas técnicas também.

Então vamos interagir e fazer uma enquete aqui com os milhares (sic) de leitores do blog. Qual peça é a melhor na opinião de vocês, a ouro ou a prata?

Seguem os Leões (pra abrir é só clicar em "Launch"):

OURO: Purificador "Water purifier", da AgênciaClick para purificador de água Brastemp, da Multibras
- http://www.kodoish.com/2006/multibras/purificador/en

PRATA: Sacode "Shake", da AgênciaClick para Revista Sexy, da Editora Peixes
- http://www.okiki.net/2006/revistasexy/shake/en


E o Shortlist (que também inclui as duas acima):

Website "Fiat Idea", da AgênciaClick para Fiat Automóveis
- http://www.okiki.net/2006/fiatidea/site/en

Drag "Drag", da AgênciaClick para revista Sexy, da Editora Peixes
- http://www.okiki.net/2006/revistasexy/drag/en

Terminal "Virtual ATM", da AgênciaClick para Internet Banking, Bradesco
- http://www.arehumba.net/2006/bradesco/terminal/en

Horizonte "Horizon", da AgênciaClick para Internet Banking, Bradesco
- http://www.arehumba.net/2006/bradesco/horizonte/en

You Rule "You rule", da AgênciaClick para Faculdade IBTA
- http://www.okiki.net/2006/ibta/yourule/en


Ventilador "Refreshing", da AgênciaClick para Cônsul, da Multibras
- http://www.kodoish.com/2006/consul/spinning/en


Pra quem quiser mais informações do festival, sugiro o já sugerido blog do Rapha. Ele tá lá em Cannes e tem postado algumas coisas legais sobre as novidades desse ano. E parabéns pra Click.















*Eu, Raquel e Augusto no brinde que rolou aqui na agência pra comemorar os Leões.



1 Comments:

At junho 29, 2006 10:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Ô cabra feio...

 

Postar um comentário

<< Home