segunda-feira, agosto 14, 2006

Casa com ele Uschi Lang!

Depois de uma semaninha ausente volto com um post simples mas legalzinho. Já falei aqui sobre o Nike+Ipod e também sobre a nova loja da Apple na 5ª avenida, em NY. Na semana da inauguração, a Apple colocou câmeras por perto pra mostrar o movimento na loja. Essas imagens foram transmitidas pro site Apple e apareciam bem rápido, mostrando as primeiras 24 horas da loja, repetidamente. Fiquei acompanhando no site e comecei a reparar num cara que aparecia segurando uns cartazes. Como era muito rápido, não dava pra sacar direito do que se tratava. Aí eu consegui dar uns print screens. Olha que legal:

Uschi Lang
Eu te amoQuer casar comigo?
O cara foi totalmente ninja e oportunista. Declaração de amor e pedido de casamento. Será que funcionou?! Só pela criatividade o cara tinha que ganhar a mão da sua amada.

Sim, em setembro vou conhecer essa loja. E mais: vou comprar meu primeiro Mac. Yeah!

Ps.: Isso tá no meu pc há um tempão, mas só agora lembrei de colocar aqui no blog.



4 Comments:

At agosto 14, 2006 1:37 PM, Blogger Alessandro Andrade (@aleh) said...

hehheheh
muito louco!

cara, se liga nesse sitezinho aqui:

www.cinquentabereu.blogspot.com

opção popular pra divulgar o blog! hihi

abraço!

 
At agosto 14, 2006 3:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala rapaz!

Pois é...
Entro de vez em sempre aqui pra dar uma lidinha! Tá muito legal!
Até copiei uns links favoritos seus.
:)
Esse joselitando é muito comédia!
HAHAHAHA!

Abração!

 
At agosto 14, 2006 5:03 PM, Blogger Alessandro Andrade (@aleh) said...

corrigindo:

http://www.cinquentabereu.blogspot.com/

 
At agosto 15, 2006 11:47 PM, Blogger Dinho said...

Só tu mesmo pra achar essas coisas na net...
:P

Abração!
:D

 

Postar um comentário

<< Home