sexta-feira, agosto 04, 2006

Genial

Pra descontrair um pouco, uma engraçada e absolutamente verdadeira tirinha do Dilbert (clique na imagem pra ampliar)

Tecla SAP (adaptado):

- Dilbert: Como sempre, eu trabalhei até meia noite ontem, mamãe
- Mom: Bem, pelo menos você ganhou algum dinheiro extra.
- Dilbert: Eu não recebo por hora extra
- Mom: Bem, pelo menos foi um trabalho importante
- Dilbert: Não realmente. Meu chefe me fez mudar meus slides do Power Point, mas as mudanças o deixaram pior
- Mom: Bem, pelo menos você está preparado pra reunião
- Dilbert: Foi cancelada. Mas tudo bem, porque o projeto não está financiado mesmo
- Mom: Então... você trabalhou de graça, para piorar uma apresentação para uma reunião que não aconteceu de um projeto que não existe?
- Dilbert: Sim...
- Mom: Oh.... você deve estar em propaganda...

Por que será que vez ou outra essas coisas acontecem hein?
Ainda bem que na Click não tem sido assim, pelo menos comigo.

Créditos: essa eu recebi pelo quase sempre bom Abobrinha Click mail.



4 Comments:

At agosto 05, 2006 2:09 AM, Anonymous Anônimo said...

meu ingles é péssimo :(

Da uma olhada neste video

http://www.youtube.com/watch?v=BDb-5qGTbeI

 
At agosto 07, 2006 4:12 PM, Blogger Alessandro Andrade (@aleh) said...

heheehhehe

legal a tirina cara!

ei, entra la no meu blog de vez em quando, né?

tá cheio de coisa legal:

fatosinuteis.blogspot.com

valeu!

 
At outubro 20, 2006 7:05 AM, Anonymous Anônimo said...

Dica: Velinho, tira o endereço de email do abobrinha pq é assim que os spammers acham agente.

;-)

 
At fevereiro 22, 2007 9:14 AM, Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info lipitor pics st petersburg jeep chrysler renault suchy las Black females fucked hardcore based business canadian home woman

 

Postar um comentário

<< Home