sexta-feira, agosto 04, 2006

Genial

Pra descontrair um pouco, uma engraçada e absolutamente verdadeira tirinha do Dilbert (clique na imagem pra ampliar)

Tecla SAP (adaptado):

- Dilbert: Como sempre, eu trabalhei até meia noite ontem, mamãe
- Mom: Bem, pelo menos você ganhou algum dinheiro extra.
- Dilbert: Eu não recebo por hora extra
- Mom: Bem, pelo menos foi um trabalho importante
- Dilbert: Não realmente. Meu chefe me fez mudar meus slides do Power Point, mas as mudanças o deixaram pior
- Mom: Bem, pelo menos você está preparado pra reunião
- Dilbert: Foi cancelada. Mas tudo bem, porque o projeto não está financiado mesmo
- Mom: Então... você trabalhou de graça, para piorar uma apresentação para uma reunião que não aconteceu de um projeto que não existe?
- Dilbert: Sim...
- Mom: Oh.... você deve estar em propaganda...

Por que será que vez ou outra essas coisas acontecem hein?
Ainda bem que na Click não tem sido assim, pelo menos comigo.

Créditos: essa eu recebi pelo quase sempre bom Abobrinha Click mail.



4 Comments:

At agosto 05, 2006 2:09 AM, Anonymous Anônimo said...

meu ingles é péssimo :(

Da uma olhada neste video

http://www.youtube.com/watch?v=BDb-5qGTbeI

 
At agosto 07, 2006 4:12 PM, Blogger ALEH said...

heheehhehe

legal a tirina cara!

ei, entra la no meu blog de vez em quando, né?

tá cheio de coisa legal:

fatosinuteis.blogspot.com

valeu!

 
At outubro 20, 2006 7:05 AM, Anonymous Gustavo Moura said...

Dica: Velinho, tira o endereço de email do abobrinha pq é assim que os spammers acham agente.

;-)

 
At fevereiro 22, 2007 9:14 AM, Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info lipitor pics st petersburg jeep chrysler renault suchy las Black females fucked hardcore based business canadian home woman

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home