quarta-feira, novembro 29, 2006

Os Melhores do Mundo

Todo mundo já viu o vídeo do Joseph Climber, da Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo (se você não viu, dá uma olhada aqui). Fato é que com a divulgação desse vídeo na Internet, a trupe estorou e passou a ser mais conhecida ainda no Brasil inteiro. Resultado: peças lotadas em todas as cidades onde eles estão indo, sessões extras e retomadas de alguns espetáculos pra atender a demanda.

Aproveitando o talento dos caras, a AgênciaClick lançou uma série de filmes pra promover produtos da BrasilTelecom. É um conteúdo produzido exclusivamente pra Internet, já foi comentado em vários blogs e você pode assistir os episódios no YouTube, ou nesse site aqui. Não vou comentar sobre os vídeos, o Rapha, o Brainstorm#9 e vários outros blogs já fizeram isso.

Agora a gente está fazendo um novo e ainda sigiloso projeto com eles. Ontem tivemos uma reuinão bacaníssima com a Cia. (só não estavam a Adriana Nunes e o Welder). O que eu posso dizer é que a reunião foi ótima, muito descontraída e divertida e que a gente está começando a desenvolver um trabalho que tem tudo pra arrebentar. Aguardem cenas dos próximos capítulos e curtam o Joseph Climber.