sexta-feira, outubro 06, 2006

Pois é...

A vida continua e eu não estou com paciência nem inspiração pra atualizar o blog. Sim, a viagem foi SENSACIONAL e eu devo os excelentes momentos a todos os amigos e amigas que eu encontrei, dormi na casa, passeei, conheci, enfim, toda a galera em todos os lugares que eu e o Dennys fomos. E foi MUITA gente. Não vou nem citar nomes por que é tanta gente que eu posso acabar esquecendo alguns e isso seria uma baita injustiça. Enfim, quem esteve comigo e por um acaso lê o blog sabe. Vai, pra não passar em branco, a galera especialíssima onde nós roubamos um cantinho pra repousar:

- NY: os sempre receptivos Ethiene, Ruth e Roger e um agradecimento gigante também pra Tati e Lud.
- Hagerstown, MD: os pais postiços tio Waltinho e tia Eliana e meu irmão Guilherme.
- College Park (pertinho de DC): o já parente Moa (vai cowboy!).
- Loma Linda, CA: Gersinho, amigo de berçário e agora de Las Vegas.
- Irvine, CA: o sempre comédia Ronne, praticamente uma tetéia....kkkkkkk
- Miami, FL: os divertidíssimos Anne e Serginho que eu não via há anos + a Vanessa que fez um passeio show de bola com a gente.
- Miami, FL: Marcelão muito doido e a Virna mãe do Jhonny hahaha!! Foi 10!!!
- Orlando, FL: Não posso deixar de falar da Babi e do Massari que arrumaram 4 parques Disney por 35 doletas + lanche + Cirque de Solei'l pela metade do preço! (Quem quiser o contato me avisa)
- Também dormimos um dia na casa da Jaline, mas não sei onde é, só sei que é Maryland!

Vocês todos foram imprescindíveis pra que a viagem desse certo e fosse tão boa! Muito obrigado pela comida, pelo chuveiro, colchão, travesseiro, cobertas, por tudo mesmo!!!
No mais, foi muito bom reencontrar tanta gente que eu não via há tempos e conhecer um tantão de gente bacana também.

Sem mais detalhes da viagem, me despeço e por enquanto não prometo aqueles posts em que eu tento falar sério sobre profissão, Internet, publicidade, música, etc. Vamos conversando amenidades mesmo por enquanto, é mais legal.

Dennys e eu, Magic Kingdon (não é a foto mais legal da viagem mas ainda tô sem as outras).