terça-feira, agosto 22, 2006

LOST, mais uma da Dharma

Pra quem é fã de Lost assim como eu, esse vídeo é bem sinistrão. Enquanto a 3ª temporada não vêm, fica a expectativa, os rumores, boatos e teorias. Não vou falar disso aqui, não é esse o intuito do post nem do blog. E aliás eu não me atrevo a falar nada. Deixa pros + fanáticos.



Se quiser saber mais sobre o que está sendo feito na Internet para promover e dar credibilidade à série, dá uma olhada nisso e nisso que o Rapha já escreveu. Tem muita coisa louca na Internet ajudando a dar um realismo absurdo e gerar mais burburão em torno do seriado mais falado dos últimos tempos. O Rapha foi o primeiro que eu ví falando dessas ações Interativas na Internet e fora dela pra chacoalhar mais ainda quem acompanha a série, então fica a referência.

Créditos: Dica do Guga Calsing pelo nosso Click mail.



3 Comments:

At agosto 25, 2006 6:15 PM, Blogger Manu said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At agosto 25, 2006 6:16 PM, Blogger Manu said...

Olá Felipe! Achei seu blog na lista do Russell Davies. Chamou a minha atenção por ser de um brasileiro :)
Está muito legal! Você faz Miami em Brasília mesmo? Não sabia que tinha a escola aí tb... Estou pretendendo entrar agora em setembro em SP.

 
At agosto 28, 2006 10:20 AM, Blogger Manu said...

Eu vi sobre a Miami na sua lista "I am doing" no item 21, hehe. Aliás, adorei a idéia desta lista, não tive tempo ainda, mas pretendo fazer uma também :)

 

Postar um comentário

<< Home