sexta-feira, outubro 27, 2006

6 coisas sobre mim

Ví isso em alguns blogs, achei legal e resolvi fazer também. O lance é você escrever 6 coisas sobre você, então vamos lá:

1 - Como diz o "about me" atualmente no meu orkut, eu não sou indiano. Não mesmo, juro. Embora um indiano em NY em 2002 tenha me parado na rua pra perguntar e agora em 2006 uma indiana na Califórnia tenha feito a mesma pergunta, eu realmente não sou indiano, nem árabe, nem afegão, nem talibã, nada disso. Sim, eu sei que pareço indiano (todos eles me olham muito na rua) mas nem ascendência na família eu tenho. Então eu não sou. Sou no máximo um genérico, um indiano falsi.


2 - Sou preguiçoso, muito preguiço, extremamente. O cúmulo. Prezo muito pelo meu sono, gosto de dormir até tarde e não troco esses preciosos momentos por quase nada. Só pra duas coisas eu não te
nho preguiça: trabalhar e estudar o que eu gosto, principalmente assuntos relacionados à minha profissão. Quem me conhece sabe e quem trabalha comigo também. Nunca fui nerd nem CDF, mas sempre fui dedicado, esforçado e meu boletim da FGV ficou BEM legal. Tenho preguiça de praticar esportes, e embora tenha absoluta consciência de que isso é prejudicial pra minha saúde, tento não me culpar muito pelo meu sedentarismo convicto. Não adianta, já tentei, já me forcei a fazer exercícios físicos e até que tava gostando, mas infelizmente isso não é pra mim. Simplismente não tenho muito saco pra isso. Quando a vontade vem eu espero um pouquinho e rapidinho ela passa.

3 - Dizem que sou muito engraçado. Não acho tanto quanto dizem, mas sei que vez ou outra tenho umas sacadas espirituosas e oportunistas. Às vezes sou mau humorado também e algumas pessoas acham graça até nisso.

4 - ODEIO MÚSICA BAIANA, AXÉ E TUDO QUE SE DIZ MÚSICA NESSE ESTILO. ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. Fico com náusea. Acho o pior típo de música já feito. Pra mim, bandas como Chiclete com Banana e Asa de Águia deveriam ser banidas do nosso sistema solar. Acho um lixo completo. Musicalmente é extremamente pobre, fora as letras cheias de vogais que não dizem coisa com coisa. Quem acha legal e se diverte com "dança da manivela", "dança do vampiro" ou canta freneticamente "cabelo raspadinho estilo Ronaldinho" tem que ser internado com urgência. E não adianta tentar me convencer de que micareta é o bicho. A música é um lixo. Enche-me de alegria e satisfação encontrar pessoas que compartilham dessa mesma raiva, ódio, abominação que eu tenho por música (?) baiana. Quer me deixar irritado? Liga essas porcarias perto de mim.


5 - Amo minha profissão, meu trabalho e não me vejo fazendo outra coisa. Concurso Público? Embora seja a grande vontade de 8 entre 10 pessoas aqui em Brasília, não é pra mim. Sou muito feliz não sendo um burocráta. Se um dia eu não tiver outra alternativa e tiver uma família pra sustentar eu me arrisco no serviço público (de preferência na minha área). Mas não será por escolha, será por falta de opção. Espero que esse dia nunca chegue e estou me dedicando fortemente pra não precisar disso. Acho que consigo sim.

6 - Uma vez, quando eu era bem pequeno, liguei uma mangueira no jardim e comecei a regar a sala aqui de casa. Reguei bastante. Tomei uma surra histórica da minha amada vó.

Obs.: Meu amigo Morgan Freeman e eu. Depois eu coloco uma que eu e o Dennys tiramos com a Shakira.



2 Comments:

At novembro 02, 2006 11:50 PM, Blogger lzzzz said...

vc é uma figura e eu uma lenda!

bacana os textos que tú faz!

Estou aqui lendo nesse momento.

abraços camarada!

 
At dezembro 29, 2006 9:00 AM, Anonymous Anônimo said...

olá, tava passeando na Net e encontrei seu blog...gostei muito, principalmente do jeito que vc escreve.
não tenho blog, mas tenho flog, se vc quiser passe lá...
www.fotolog.com/retinasurbanas

 

Postar um comentário

<< Home