sexta-feira, janeiro 04, 2008

Balancete 2007

Faz muito tempo que eu não escrevo aqui. Como ainda tem gente que entra todo dia e, pra tentar ainda dar um suspiro de vida pro blog, vou ser clichê e escrever um pouco do que aconteceu esse ano, do que não aconteceu, do que eu sinto e do que eu quero pra 2008.

- Esse foi um ano de grandes mudanças pra mim. Logo dia 1 de janeiro eu me mudei pra São Paulo e no dia 02 comecei num novo emprego.
- São Paulo não é exatamente o lugar em que eu gostaria de morar, mas o trabalho, os antigos e novos amigos me ajudaram a ser menos rabugento e parar de reclamar um pouco daqui.
- Apesar disso, as vezes me sinto bem sozinho.
- Posso dizer que me acostumei com o ritmo frenético da cidade, só não me acostumei com o trânsito caótico.
- Reencontrei muita gente querida que eu não via há anos e conheci muita gente bacana que já considero amigos pra toda vida.
- Tive um começo de ano agitado e intenso em alguns aspectos, mas não vou entrar em detalhes.
- Percebi que não resolvi algumas coisas importantes na minha vida e não sei quanto tempo vai levar pra eu resolver tudo isso.
- Tô gostando bastante do trabalho. E sim, ao contrário do que muita gente pensa, eu trabalho. E muito. Tá certo que temos várias regalias e agradinhos excelentes e descomunais, mas isso não nos faz trabalhar menos, muito pelo contrário.
- Comprei meu primeiro carro. Oh Yeah!
- Sinto MUITA saudade de casa, da minha família, da minha cidade e de alguns amigos. Tem gente que me faz muita falta. Mas tá sendo bom pra ver quem realmente é meu amigo.
- Uma das coisas que mais me deixa triste é não estar em Brasília pra acompanhar o crescimento da Luiza. Isso me deixa mesmo MUITO triste.
- Confirmei várias impressões que eu tinha dos paulistanos (e são compartilhadas por 99,9% das pessoas que eu conheço que são de for a e moram aqui). Também não vou entrar em detalhes. Quem é de fora e mora aqui sabe do que estou falando.
- Estou ficando tempo demais na Internet e preciso dar um jeito nisso.
- Li vários bons livros. Quero ler mais ainda ano que vem.
- Preciso conhecer mais lugares bacanas aqui em São Paulo.
- No meio do ano eu comecei a nadar. Preciso continuar sempre com isso.
- Estou amadurecendo pessoalmente, profissionalmente e preciso amadurecer mais em muitos aspectos. Uma coisa boa é que eu tenho percebido pontos pra melhorar e tenho me esforçado pra mudar várias coisas que eu sei que preciso.
- Escrevi muito pouco no blog e uns posts chatinhos. Os do ano passado eram mais bacanas.
- Fiz algumas viagens legais, pra longe e pra perto.
- Continuo muito ansioso e não é sempre que eu consigo sossegar um pouco.
- Passei um reveillon bem bacana no Rio. Preciso voltar mais vezes pra aquela cidade.

É isso, mais um post meia boca que não saiu exatamente como eu queria. Feliz ano novo pra todos nós.

Até mais, estou entrando de férias amanhã.



8 Comments:

At janeiro 16, 2008 10:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Muleque.... show de bola! Depois de muitas derrotas e muitas conquistas só tiramos boas lições para seguir em frente, cada vez mais fortes! Lembre-se que 2008 é o ano! Abraço!

 
At março 06, 2008 9:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Nem acreditei quando achei o teu blog...

Tem gente que e assim, por mais anos que passem, por mais que nunca fomos realmente amigos, de um jeito ou de outro, nunca posso te considerar como um desconhecido...

Parabens pelo teu sucesso e por tudo que estas fazendo... que pena que mudastes pra SP... Brasilia e muito melhor! Mas tambem faz anos que eu nao ponho o pe...

Feliz ano novo!! :)

p.s.: voce nao deve ter ideia de quem sou... e melhor assim, voce nao ia acreditar se eu dizer...

 
At março 06, 2008 8:08 PM, Blogger Felipe™ said...

Só tem um jeito de vc saber se eu vou acreditar ou não em quem é vc, me falando quem é vc =)

 
At março 07, 2008 12:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Ficou curioso heim??? :)

Acreditar voce vai, porque a final de contas, porque eu mentiria?

Mas voce vai ficar desapontado... entao e melhor nao saber...

"Ignorance is bliss." :)

 
At março 07, 2008 12:57 PM, Blogger Felipe™ said...

Por que eu ficaria desapontado?! Por que esse suspense? =)

Vai, abre o jogo aí.

Você tem orkut? Estou lá.

 
At março 08, 2008 8:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Nao é suspense... e vc ficara desapontado porque acho q nunca foi muito com a minha cara... so por isso...

 
At março 09, 2008 12:26 AM, Blogger Felipe™ said...

Hummmm vc acha q eu nunca fui com a sua cara, mas vc nao tem certeza.

Além disso, não teria motivo pra eu ficar desapontado...

 
At abril 06, 2008 5:19 AM, Blogger Unknown said...

Será que ainda dá tempo de desejar feliz 2008? Acho que sim, né?
Depois escreve um pouco sobre suas viagens. Estou curiosa para saber suas impressões.
Beijos.

 

Postar um comentário

<< Home