quarta-feira, maio 02, 2007

Funk Como Le Gusta, Me Gusta +

Dois meses sem atualizar o blog e ainda assim os acessos continuam. Então vamos lá dar um pouco de novidade pros amigos que ainda entram aqui.

Já faz alguns bons anos que eu escuto o Funk Como Le Gusta, mas até então não tinha assistido nenhuma apresentação ao vivo. Tudo bem que os shows deles não são muito freqüentes, principalmente em Brasília. Mas como me mudei pra São Paulo no começo desse ano não tinha mais desculpa pra não assistir os caras. Tive o prazer de assisti-los anteontem, véspera de feriado.

O simpático e aconchegante Bleeckert ST aqui pertinho de casa foi o lugar em que Dennys, Elias, Marcel, Rafa, Gustavo e eu fomos curtir o que pra mim foi a melhor curtição até agora em sampa.

Ouvir o Funk no carro, no Ipod, no som, é muito bom. Ao vivo é incomparável. É foda. É bom demais. Os caras são perfeitos e extremamente competentes na execução das músicas e o show não perde o ritmo, mesmo nas baladinhas mais sossegadas(?). Os metais são equilibrados, muito bons e a percussão detona principalmente na hora em que eles descem do palco e fazem o batuque no meio da galera. Impossível ficar parado. Pra ficar melhor ainda, a noite foi boa pra todo mundo.

A noite anterior tinha sido no Grazie a Dio! com Sambasonics que tem uma pegada mais sambista e é muito bom também; grata surpresa (já tinha ouvido falar, mas não tinha ouvido tocar).

É isso. No próximo FCLG aqui em sampa com certeza eu vou de novo.

E daqui uns dias tem post novo.

Marcadores: , ,



3 Comments:

At maio 04, 2007 5:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Sopra o seu metal! Viva o funk!
O show deles aqui em bsb também foi excelente!
Atualiza mais mesmo!
abs!

 
At maio 09, 2007 11:25 PM, Anonymous Anônimo said...

me disseram que tinha outra menina bem bacana com vc na balada...

 
At maio 10, 2007 10:10 AM, Blogger Felipe™ said...

Tinha sim... BEM BACANA...

 

Postar um comentário

<< Home